Sunday 2 November 2008

Mexican Sunday!!!

Com o meu tempo mais dedicado aos estudos do que a qualquer outra coisa, apelei para um lanchinho rápido, prático e gostosinho para dar início a mais uma semana de estudos intensos!
Já estava flertando com comida mexicana há algum tempo, e dada as minhas exigências resolvi que hoje seria o dia D!
Tinha em casa tortilhas para fajitas, peito de frango e alguns vegetais... o necessário para uma bela fajita!
Vamos sem enrolação direto aos ingredientes, pois já já tenho que sair para fazer um trabalho de grupo!

Ingredientes (essas quantidades foram suficiente para mim e o Fábio):
  • 700g de peito de frango sem pele cortados em finas tiras
  • 1 pimetão vermelho cortado em tiras
  • 1 pimetão laranja cortado em tiras
  • 1 chilli vermelho e 1 verde
  • 2 cebolas fatiadas
  • 1 colher de sopa de azeite
  • 1 pacote de tortillas (usei da marca Old El Paso)
Frite o frango no azeite e quando ele começar a pegar uma corzinha, coloque os vegetais juntos.
Quando o frango estiver douradinho e os vegetais tenros, já pode desligar o fogo e se preparar para cair de boca!
Depois do frango pronto, aqueça as tortilhas e recheie-as com a mistura dos frango com os vegetais.
Eu coloquei um pouco de salsa mexicana na tortilla antes de rechear com o frango, daquelas compradas pronta mesmo. Deu um toque a mais, além de fazer um molhinho gostoso!

No comments: