Monday 25 January 2010

FELIZ 2010!!!

Antes tarde do que nunca... FELIZ ANO NOVO!!!
Desejo que todos nós tenhamos um ano novo cheio de boas surpresas!!!
Espero que esse seja um ano melhor do que o que passou, e que já foi M-A-R-A-V-I-L-H-S-O!!!

Highlights 2009:

• Me estabaquei na neve aos 30 minutos do primeiro tempo do ski, e distendi o ligamento lateral dos dois joelhos, e estou até hoje fazendo fisioterapia! :)

• Deixamos Londres, cidade que amávamos e adotamos como nossa, pra curtir mais uma nova aventura na pequenina cidade de Walchwil, na Suiça!

• Como se fosse possível, o Fábio ficou ainda mais apaixonado por cerveja! ;P

• Terminei o meu Masters! WOOHOO

• Minha sobrinha fofucha, Nina, veio ao mundo!

• Conheci um pouquinho da Grécia!

• Voltamos a ser motorizados!!! Oh la la...

• Comecei a aprender Deutsch!!! Acho que vai levar algum tempo até eu aprender, mas como dizem:: “sou brasileira e não desisto nunca"!

• Eu e Fábio começamos a aprender snowboard!

Certamente aconteceram outras coisas também muito bacanas na minha vida no ano de 2009, mas a minha memória não me permite listar todas... E além do mais, haja paciência pra ler tanto bla bla bla que eu escrevo!!!

FELIZ 2010 A TODOS!!!

No comments: