Thursday 30 September 2010

Cara nova...

E então, gostaram da nova cara do Temperinhos & Afins?
Eu já andava mesmo meio de saco cheio daquele template, quando cometei com o Fábio sobre isso, e ele imediatamente começou a olhar o que estava rolando de novo no blogspot... Não que eu tenha deixado de gostar daquele, mas sabe quando você olha por muito tempo para a mesma coisa e acaba ficando um pouco indiferente a isso?!
Foi o q aconteceu... Acho que também tem um pouco a ver com a minha idéia de remodelar o blog por inteiro, e passar a escrevê-lo também em inglês. Adoro escrever em português, e continuarei fazendo-o, mas acho que preciso compartilhar essa parte da minha vida com as pessoas que conheci desde que saímos do Rio, e que infelizmente não têm a sorte de falar português. =]
Agora estou na fase da escolha de um novo nome e busca de um domínio.
Aguardem as novidades!!!

Ah, também aceito sugestões de nomes (preferencialmente em inglês)... Não fiquem tímidos, e deixe a criatividade rolar!!! =]

PS. Fiquei feliz de achar um template com o tema "comida", acho que combina mais... não é fofo?

3 comments:

Bia said...

Oi Deborah, que bom que vc achou meu blog, e deixou o link para eu vir aqui... estou começando a me aventurar na cozinha e seu blog vai ser muito interessante!!

Olha, espero que vc esteja gostando da Suíça, pois eu não gostava (apesar de estar sentindo uma saudadezinha bem pequenininha)! haha

Agora eu estou morando no Canadá, mas a Suíça, acho que sempre vai fazer parte da minha vida, e a minha irmã ainda mora ai! :)

bjs

Thais said...

adorei o seu blog, mas confesso q qdo fui começar a ler os posts me bateu uma fome!!!! vou comer alguma coisa e depois volto! bjos

Larissa said...

Fuefa, já incumbi seu american friend MM de pensar em um nome bacana para o blog em ingles!
vamos ver se a mufa do gringo funciona.
bjossssss